Advertisement

LOCAL ESTRELA SEMANA 9 TEMPORADA 8 - Encontre a Estrela de Batalha secreta na Tela de Carregamento 9

LOCAL ESTRELA SEMANA 9 TEMPORADA 8 - Encontre a Estrela de Batalha secreta na Tela de Carregamento 9 Nesse vídeo eu ensino como ir no local da categoria secreta semana 9 da temporada 8 no Fortnite Battle Royale. Espero que eu tenha ajudado vocês!

Compre seu controle personalizado/competitivo na Stelf:
Utilize o cupom "gabrielgf" no carrinho do site para ganhar um super desconto na compra.

Se quiser me apoiar no Fortnite, vá na "Loja de itens", clique em "Apoiar um Criador" e coloque "GabrielGF" e clique em aceitar.
Isso ajuda bastante o canal ♥

SORTEIO DE 10.000 V-BUCKS NO FORTNITE


Entre no meu servidor do Discord pra gente conversar e jogar:
»

Redes Sociais do Canal:
● INSTAGRAM:
● TWITTER:

✓ Já deixou seu like?
✓ Já deixou seu comentário? :D
✓ Agora compartilhe esse vídeo para seus amigos! :P

Eu recomendo muito essa galera aqui:
» Biel Full:
» Firewall154:
» Junior Play:
» Kakabolamar:
» KillerLordBR:
» Majow:
» Porto:
» Vagabbss:

#apoieogabrielgf
❤ Amo vocês! ❤

local da categoria secreta semana 9,categoria secreta semana 9 temporada 8,categoria secreta semana 9,local categoria secreta semana 9,semana 9 temporada 8,semana 9,categoria secreta,temporada 8,Tela de Carregamento 9,Estrela de Batalha secreta na Tela de Carregamento 9,Encontre a Estrela de Batalha secreta na Tela de Carregamento 9,Encontre a Estrela de Batalha secreta,fortnite battle royale,gabrielgf fortnite,

Post a Comment

0 Comments